A história do Pro Skater amputado Felipe Nunes
- luissenica
- 3 de jun. de 2022
- 1 min de leitura
Felipe Nunes, de 22 anos oriundo de Curitiba\Brasil, aos seis anos, ele perdeu as duas pernas enquanto brincava em linhas de comboio.
Depois de cinco anos numa cadeira de rodas, ele recebeu um longboard para se deslocar. Aquela longboard foi um dos primeiros passos, para se tornar num skater de street e o resto é história. Num curto espaço de tempo, ele estava a competir e a vencer competições contra todos os competidores, no Brasil.
Aos dezoito anos, Felipe sentiu-se pronto para ir além do Brasil e iniciou um crowdfunding na social media, para entrar no Tampa Am. Tony Hawk, defendeu sua causa e Felipe foi para a Flórida.
Incrivelmente, ele foi ás Semi-Finals e terminou em 21º , como o único skater adaptável no Contest. Felipe chamou a atenção do mundo do skate e logo de seguida teve a proposta da Birdhouse Skateboards. Confirmem ai.
Para estar a par da atualidade sobre todas as modalidades do Skate nacional e internacional, mapa de SkateParks e SkateSpots visita o nosso site e segue o nosso Instagram @sitenacionaldeskate
Site Nacional de Skate a noticiar a atualidade de todas as modalidades de skateboarding desde 1994.
Comentários