top of page

Rayssa Leal e outros atletas desabafam após terem sidos "esquecidos" pela organização olímpica no skatepark e sem condições

Rayssa Leal, Pamela Rosa, Gabi Mazetto, entre outros atletas desabafam após terem sidos "esquecidos", pela organização olímpica, no skatepark e sem qualquer tipo de condições.

Rayssa, contou que um autocarro levaria a equipa nacional brasileira, de volta à Vila Olímpica após as atividades. O treino aconteceu no Parque La Concorde. Ficaram á espera durante duas horas e o autocarro não chegou. O Comitê Olímpico de Paris 2024, é o responsável pela logística de transporte de saída da Vila Olímpica e do treino.


"A gente ia sair às 16h30 da pista para ir à Vila comer, tomar um banho e descansar. Sabe que horas são? Agora são 19h17, todo mundo esperando um tal de ônibus chegar e ele não chega. Ninguém está entendendo. E não tem o que fazer, não vamos sair daqui para ir caminhando até a Vila. Sem condição, gente." Conta Rayssa Leal.

Como forma de protesto utilizou o filtro de palhaço, no vídeo a relatar a situação. Confirmem ai.

Para estar a par da atualidade sobre todas as modalidades do Skate nacional e internacional, mapa de SkateParks e SkateSpots visita o nosso site e segue o nosso Instagram @sitenacionaldeskate


Site Nacional de Skate a noticiar a atualidade de todas as modalidades de skateboarding desde 1994.


Comentarios


bottom of page